Passagens de Trem na Itália e Europa

20/jan | por Deyse Ribeiro

Você sabia que pode comprar passagens de Trem na Itália e Europa, para Trenitalia e Italo, em um só local e em português, sem complicação?

raileurope4

Pois é! Ficou mais fácil agora! É com a Rail Europe!

Rail Europe é a vendedora número 1 do mundo de passes e bilhetes de trem, operando através de Agentes Gerais de Venda e diretamente em sites locais (com moeda, idioma e serviço locais).

Na Itália ela engloba a Trenitalia e a Italo, as companhias italianas de trem.

Não deixe de ler –> Promoção! Descontos para comprar passagens de trem com antecedência

raileurope3

Porque escolher a Rail Europe

  •  mais de 3 milhões de passageiros viajaram com a Rail Europe em 2013
  • ha assistência durante a viagem
  • pagamento seguro
  • você pode comprar passes de trem e viajar quando quiser

Como comprar?

Para comprar, basta usar o formulário abaixo, que é em português. Se você já sabe o trecho que quer fazer, é só colocar no campo de busca as cidades, o dia e o horário. Se no formulário não tiver a sua cidade, clique em outras opções.

O site irá te apresentar bilhetes de várias operadoras como Trenitalia e Italo (se for na Itália) ou outras operadoras para confrontar preços e ter mais opções de horários e disponibilidades, e tempo de viagem.

Uma dica é comprar com antecedência, há assim mais chances de comprar com um bom preço!

Posso comprar bilhete para qualquer trem na Itália?

É possível na Itália, porém, comprar somente bilhetes de trens de alta velocidade, não ha bilhetes de trens regionais. Trens rápidos são os Freccia (da Trenitalia) e os trens da operadora Italo, que ligam as capitais das regiões Italianas e outras cidades, exemplo: Roma-Milão, Florença-Veneza, Pisa-Roma, etc.

E fora da Itália também?

Sim, claro, com a Rail Europe você pode comprar passagens em vários países da Europa, como França, Holanda, Alemanha, etc..

 

raileurope1

Procurar bilhetes de trem

raileurope2

Os passes de trem:

Os passes de trem são ideais para viajantes que buscam o máximo de experiências possíveis em sua visita à Europa. Conhecendo suas vantagens, você também entenderá como eles funcionam.

Um ou mais países: Você pode escolher um passe de trem que cubra um país, dois países vizinhos ou múltiplos países. Você pode visitar até 28 países com o Eurail Global Pass!
Viagem ilimitada: Pegue 1 ou 5 trens em um dia, ou viaje 50 ou 400 km. Como um passe de trem, você pode viajar o quanto quiser.
Flexibilidade: Viaje o quanto quiser e para onde quiser. Não é preciso ter um plano em mente! Um passe de trem oferece liberdade sem igual para realizar múltiplas viagens.
Reserva de assento pelo preço nominal: Um passe de trem oferece uma tarifa especial de titular de passe para viajar a bordo de todos os trens que exigem reserva de assento. Isto significa que você terá que pagar apenas uma pequena taxa para viajar a bordo de trens premium, como o TGV, Eurostar, Thalys, TGV Lyria e muito mais.

Saiba mais sobre os passes no site da Rail Europe

 

 Compre os passes:

Escolha um ou mais países e especifique a duração da viagem. Verifique aqui.

 

 Descontos?

Veja todas as ofertas direto no site Rail Europe:

Alguns textos sobre trens na Itália:

Alguns textos sobre transporte:

tag: passagens de trem

O Passeios Na Toscana faz parte da rede de afiliados desta empresa e recebe de todas elas uma contribuição para divulgação dos seus serviços. Você não paga nada a mais por isso e ajuda a manter o site com todas as informações que precisa para a sua viagem. Conheça nossa política de monetização. 

 


Compartilhe este conteúdo:


Por Deyse Ribeiro
Twitter - Facebook - Google Plus - Instagram - RSS

Aqui você encontra um elenco de todos os nossos parceiros que foram criteriosamente testados e escolhidos pela autora. Tratam-se de empresas e profissionais recomendados e que prestam serviços de alta qualidade e confiança para os leitores. Saiba mais sobre a nossa empresa de serviços turísticos.

Participe e dê seu pitaco!