Minha entrevista e palestra no Congresso Nacional de Destinos de Viagem

03/fev | por Deyse Ribeiro

No dia 27 de janeiro eu dei uma palestra no CNDV (Congresso Nacional de Destinos de Viagem), a repercussão foi bem legal, se você não viu, pode ver aqui.

Mas, se quiser conhecer um pouquinho sobre mim, meu trabalho e sobre a Toscana, pode assistir a entrevista abaixo:

Comentário: Alguém segura as minhas mãos!!! Oh meu pai, ja to uma verdadeira italiana, falo com as mãos!

O que é o CNDV?

É o primeiro Congresso Nacional de Destinos de Viagem, e neste primeiro o tema foi Europa. As palestras gratuitas aconteceram nos dias  26 à 31 de Janeiro, com apresentações online com especialistas nacionais, que deram dicas e estratégias para você conhecer as novas culturas e os países que sempre sonhou!​

10900227_314354425430629_576642780884152745_o

Quais foram os palestrantes e quais os temas?

Os palestrantes foram palestrantes que vivem ou viveram nas cidades destino, como Blogueiros, Guia de turismo (como eu), agentes de viagem, etc. Os destinos foram: Paris, Toscana, Milão, Veneza, Roma, Istambul, Berlim, Colônia, Barcelona, Belgrado, Londres, Algarve, Mykonos, Malta, etc. Leia a lista completa de palestrantes e temas aqui.

Como faço para assistir as palestras?

Nos dias 26 a 31 de janeiro as palestras foram gratuitas, e agora para assistir as palestras completas é necessário ter um acesso especial pago. Para rever todas as palestras antes da sua tão sonhada viagem, o CNDV preparou o ACESSO OURO, onde é possível ter acesso total à todas as palestras, bônus exclusivos e muito mais! Se dentro de 60 dias, a partir da compra, você achar que o material não vai te ajudar a viajar melhor ou se achar que todo o conteúdo não vale o valor que você investiu é só me enviar 1 e-mail e o pessoal do CNDV devolverá todo seu dinheiro.

Quanto custa o Acesso Ouro e o que inclui?

Existem vários tipos de planos e  muitos deles incluem vários e-books realizados pela pessoal do CNDV. Para saber mais clique aqui.

Esperam que tenham gostado da dica, e espero que a minha palestra tenha ajudado os viajantes para a Toscana.



Publicidade

Compartilhe este conteúdo:


Por Deyse Ribeiro
Twitter - Facebook - Google Plus - Instagram - RSS

Participe e dê seu pitaco!