Freccialink: nova ligação em Siena de ônibus com alta velocidade

27/maio | por Deyse Ribeiro

Conheça o novo serviço da Trenitalia, o Freccialink, nova ligação em Siena de ônibus com alta velocidade para várias cidades da Itália.

Prentazione-Freccialink-a-Siena-con-le-istituzioni-Foto-FS-Italiane-e1464008818151

Foto: divulgação

Começará em 12 de junho, coincidindo com o início do novo calendário ferroviário, o serviço Freccialink, que vai ligar a estação de Siena à estação de central de trem de Florença, com os trens de alta velocidade que partem dali para Bolonha, Milão, Roma, Nápoles, Pádua e Veneza.

Estes serão ônibus especiais de 16 lugares, dois dos quais estão reservados para pessoas com mobilidade limitada, e realizarão corridas 2 vezes por dia: às 7:20 e às 16:20 partindo da estação ferroviária de Siena, e às 10:35 e 20:35 partindo da estação de Florença – Santa Maria Novella.

À bordo, os passageiros podem aproveitar os serviços Freccia, com pessoal dedicado, Wi-Fi, bebidas e monitor de bordo. A taxa de serviço é de 10 €, além do bilhete Frecciarossa selecionado.

trem_5

Será então possível reservar o ônibus, de forma integrada com um bilhete único, para a rota Siena – Bolonha e Siena – Milão a partir de 3 de Junho tanto a partir do site da Trenitalia, ou através do aplicativo Trenitalia.

Siena é a primeira cidade na Itália a ter o serviço Freccialink, e que no futuro irá conectar o ônibus Freccialink de Perugia a  Florença, e L’Aquila a Roma Tiburtina, e, finalmente, Potenza a Matera com Salerno.

*Este post contém indicações para  serviços de afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.


Publicidade

Compartilhe este conteúdo:


Por Deyse Ribeiro
Twitter - Facebook - Google Plus - Instagram - RSS

Participe e dê seu pitaco!