Noite da Moda em Florença, dia 12 de setembro

Florence Vogue Fashion´s Night Out

vogue
A noite de moda de Florença, agora em sua segunda edição. O evento terá lugar quinta-feira 12 setembro, 2013 . A Vogue Fashion´s Night Out, evento internacional dedicado às compras e moda, com o objetivo de celebrar a moda e impulsionar a economia da região.

A Vogue Fashion´s Night Out é um evento organizado pela Vogue Itália e pela prefeitura de Florença, tem a intenção de aproximar ao mundo da moda, muitas vezes percebida como distante e exclusiva, ao público em geral, interessados ​​ou simplesmente curiosos : uma oportunidade única para aprender sobre o mundo da moda e fazer shopping por uma das cidades mais elegantes da Itália.

A cada ano o evento envolve um número crescente de países e a participação entusiástica de milhares de pessoas, só na Itália foram mais de 300 mil nas três cidades que sediaram a edição de 2012, Milão, Florença e Roma.

Graças à colaboração da Confcommercio o vento vai envolver centenas de lojas no centro histórico de Florença:

  • Via dei Calzaiuoli
  • Via Roma
  • Via Tornabuoni
  • Via della Vigna Nuova
  • entro outras (veja mapa)

vogue 2

Locais onde as marcas mais importantes e as boutique mais representativos  da cidade estão localizadas. As lojas estarão abertas para este evento especial até às 23:30 horas, e cada uma vai criar instalações exclusivas para o evento, outras organizam festas, VIP host e DJ set até as 2 da manhã.

Eventos especiais:

  • Campari: vai oferecer o seu famoso drink no Palazzo Vecchio
  • Lavazza: vai oferecer degustação do seu cfé a Modo Mio na Piazza della Reppublica, com uma edição limitada!
  • QVC: vai vender a bolsa oficial da noite.

A Vogue Fashion´s Night Out também oferece a oportunidade de participar ativamente em projetos de caridade : a primeira edição, as muitas marcas participaram do evento criaram itens de edição limitada cujo os lucros de vendas foram destinados a vários  projetos.

Nas edições VFNO de 2012 , após o terrível terremoto que atingiu a Emilia Romagna em maio do ano passado, Vogue italiana tomou o campo para as áreas envolvidas e, graças às vendas realizadas durante a noite, os recursos foram utilizados para iniciativas infância e adolescência: foram destinados ao município de Finale Emilia para restaurar o campus da escola, na enfermaria pediátrica do Carpi para a compra de equipamentos – em particular uma máquina de pré-natal eco ultra-som – e cidade de Mirandola para a gestão de uma nova seção da Escola de infância.

O evento de moda é referência para a cidade, e há uma forma absolutamente original, este ano será realizado, além de Itália, outros dezoito países do mundo, em setembro : 3/9 (Brasil), 5/9 (Austrália, Brasil, Alemanha, Índia, Coréia do Sul, México, Rússia), 6/9 (China , Alemanha, Rússia) , 7/9 (China, Japão, Taiwan ), 12/9 (México, Portugal, Espanha, Holanda, Turquia), 13/9 (Ucrânia ), 14/9 (Japão), 17/9 ( França) e 10 de Outubro, na Inglaterra.

Entre aqui e veja a programação deste ano.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *