Casar na Toscana é possível!

16/ago | por Deyse Ribeiro

Você já sonhou com o casamento perfeito em um local tão maravilhoso como a Toscana? Que tal casar no meio das colinas da Toscana, ou em Florença, ou ainda em uma cidadezinha bem pitoresca?

Bom essa opção não é reservada somente para os seus mais íntimos sonhos, mas pode se tornar realidade!
Hoje é possível aproveitar a sua viagem pela Itália e realizar o seu tão sonhado matrimônio!

um dos casamentos realizados na Toscana

um dos casamentos realizados na Toscana

O Daniele e a Valentina são os proprietários de um Tour Operator/Wedding planner que ajuda muitos casais a realizarem os seus sonhos!
Eles são especializados no casamento de estrangeiros na Itália e ajudam em toda a burocracia, organização, preparação, tudo para que você possa somente desfrutar do seu dia especial sem preocupações. Sempre com qualidade e compromisso.

Leia também: Casamento na Toscana: onde e como?

Daniele preparando o esposo antes da cerimonia

Daniele preparando o esposo no Hotel antes da cerimonia

OS TIPOS DE CERIMONIA:
– civil, com efeitos jurídicos no Brasil
– religiosa, com bênçãos
– cerimonia simbólica
– renovamento de votos, bodas, etc
As festas podem ser realizadas em luxuosas Villas e hotéis, organizando deste o buffet a decoração e ainda a viagem dos noivos e dos convidados.

Casamento realizado em Florença

Casamento realizado em Florença

Eu comecei a trabalhar com eles este ano e ja pude participar de alguns de seus casamentos. O ultimo foi no dia 08 de agosto em Volterra. Quem segue o facebook e o nosso twitter, leu a respeito.

DSC_9516

Casamento civil realizado em Volterra

O PRIMEIRO CONTATO:
O primeiro contato com o cliente é comigo via email, pois sou a responsável para tratar com os clientes brasileiros.
O cliente passa todas as informações sobre os seus desejos e expectativas para a cerimonia, se é civil, religiosa, ou mesmo simbólica.
Enviamos o orçamento a medida do seu pedido.

A CERIMONIA:
Os brasileiros podem se casar na Itália, com efeitos jurídicos apenas providenciando alguns documentos e apresentando-os na sua chegada na Itália no Consulado Italiano. Tudo devidamente organizado e assistido por nós.
Durante a cerimonia eu ajudo na tradução do italiano ao português, e acompanho os noivos, enquanto o Daniele e a Valentina organizam todo o resto.

fotos

fotos

SERVIÇOS:
Ainda é possível escolher uma gama de vários serviços como vestido, fotografo, maquiadores, musica, buffet, carro, hotel, e muito mais. Ainda mais porque, casamento em um local maravilhoso como este não pode faltar um bom fotografo!

MINHA EXPERIÊNCIA:
O que posso contar que eu também realizei meu sonho de casar na Toscana em 2010, fiz uma cerimonia civil em um lindo Castello aqui na Toscana, a cerimonia foi ótima e muito linda, saiu até a história no Blog da Márcia Marques, veja aqui . E a recepção foi em um restaurante sob um farol na beira do mar.

25968_380527259013_7222282_n

meu casamento – 2010

Durante meu trabalho de guia de turismo conheci vários casais que escolheram a Itália para a sua lua de mel e aproveitaram a viagem para realizar um novo casamento simbólico aqui na Toscana, como uma forma de renovação de votos apenas para os noivos, ou seja a cerimonia foi somente para os dois, assim como o do casal de Volterra, sem família, sem stress somente para aproveitar e apreciar um momento de união e de beleza. Aproveitando alias, para fazer belíssimas fotos!

Por isso digo que, mesmo que seja somente uma cerimonia a dois, uma renovação de votos simbólica, ela será mais que inesquecível, pois esse tipo de experiência é bem marcante, ainda mais num local tão romântico como a Toscana.


Estamos aqui lhe esperando para realizar o seu tão sonhado casamento Sob o Sol da Toscana!

Foto oficial da cerimonia

Foto oficial da cerimonia


Leia também: Casamento na Toscana: onde e como?

Veja os 2 pacotes de casamento anunciados no nosso GUIA DE SERVIÇOS!publieditorial
pacote de casamento simples (sem convidados)
pacote de casamento completo (com convidados)

Quer mais informações? 

banner serviços mascote



Publicidade

Compartilhe este conteúdo:


Por Deyse Ribeiro
Twitter - Facebook - Google Plus - Instagram - RSS

Participe e dê seu pitaco!