By

Você já sonhou com o casamento perfeito em um local tão maravilhoso como a Toscana? Que tal casar no meio das colinas da Toscana, ou em Florença, ou ainda em uma cidadezinha bem pitoresca?

Bom essa opção não é reservada somente para os seus mais íntimos sonhos, mas pode se tornar realidade!
Hoje é possível aproveitar a sua viagem pela Itália e realizar o seu tão sonhado matrimônio!

um dos casamentos realizados na Toscana

um dos casamentos realizados na Toscana

O Daniele e a Valentina são os proprietários de um Tour Operator/Wedding planner que ajuda muitos casais a realizarem os seus sonhos!
Eles são especializados no casamento de estrangeiros na Itália e ajudam em toda a burocracia, organização, preparação, tudo para que você possa somente desfrutar do seu dia especial sem preocupações. Sempre com qualidade e compromisso.

Leia também: Casamento na Toscana: onde e como?

Daniele preparando o esposo antes da cerimonia

Daniele preparando o esposo no Hotel antes da cerimonia

OS TIPOS DE CERIMONIA:
– civil, com efeitos jurídicos no Brasil
– religiosa, com bênçãos
– cerimonia simbólica
– renovamento de votos, bodas, etc
As festas podem ser realizadas em luxuosas Villas e hotéis, organizando deste o buffet a decoração e ainda a viagem dos noivos e dos convidados.

Casamento realizado em Florença

Casamento realizado em Florença

Eu comecei a trabalhar com eles este ano e ja pude participar de alguns de seus casamentos. O ultimo foi no dia 08 de agosto em Volterra. Quem segue o facebook e o nosso twitter, leu a respeito.

DSC_9516

Casamento civil realizado em Volterra

O PRIMEIRO CONTATO:
O primeiro contato com o cliente é comigo via email, pois sou a responsável para tratar com os clientes brasileiros.
O cliente passa todas as informações sobre os seus desejos e expectativas para a cerimonia, se é civil, religiosa, ou mesmo simbólica.
Enviamos o orçamento a medida do seu pedido.

A CERIMONIA:
Os brasileiros podem se casar na Itália, com efeitos jurídicos apenas providenciando alguns documentos e apresentando-os na sua chegada na Itália no Consulado Italiano. Tudo devidamente organizado e assistido por nós.
Durante a cerimonia eu ajudo na tradução do italiano ao português, e acompanho os noivos, enquanto o Daniele e a Valentina organizam todo o resto.

fotos

fotos

SERVIÇOS:
Ainda é possível escolher uma gama de vários serviços como vestido, fotografo, maquiadores, musica, buffet, carro, hotel, e muito mais. Ainda mais porque, casamento em um local maravilhoso como este não pode faltar um bom fotografo!

MINHA EXPERIÊNCIA:
O que posso contar que eu também realizei meu sonho de casar na Toscana em 2010, fiz uma cerimonia civil em um lindo Castello aqui na Toscana, a cerimonia foi ótima e muito linda, saiu até a história no Blog da Márcia Marques, veja aqui . E a recepção foi em um restaurante sob um farol na beira do mar.

25968_380527259013_7222282_n

meu casamento – 2010

Durante meu trabalho de guia de turismo conheci vários casais que escolheram a Itália para a sua lua de mel e aproveitaram a viagem para realizar um novo casamento simbólico aqui na Toscana, como uma forma de renovação de votos apenas para os noivos, ou seja a cerimonia foi somente para os dois, assim como o do casal de Volterra, sem família, sem stress somente para aproveitar e apreciar um momento de união e de beleza. Aproveitando alias, para fazer belíssimas fotos!

Por isso digo que, mesmo que seja somente uma cerimonia a dois, uma renovação de votos simbólica, ela será mais que inesquecível, pois esse tipo de experiência é bem marcante, ainda mais num local tão romântico como a Toscana.


Estamos aqui lhe esperando para realizar o seu tão sonhado casamento Sob o Sol da Toscana!

Foto oficial da cerimonia

Foto oficial da cerimonia


Leia também: Casamento na Toscana: onde e como?

Veja os 2 pacotes de casamento anunciados no nosso GUIA DE SERVIÇOS!publieditorial
pacote de casamento simples (sem convidados)
pacote de casamento completo (com convidados)

Quer mais informações? 

banner serviços mascote