Vídeo – Apresentando: Arezzo

21/jan | por Deyse Ribeiro

Mais um vídeo da sessão de vlogs, Apresentando: Arezzo, mostrando a cidade e contando um pouco dos seus monumentos e locais imperdíveis.

Leia ainda:

Arezzo é uma das cidades mais ricas da Toscana, localizada no sudeste, fica no topo de uma colina, no cruzamento dos quatro vales: Val Tiberina, Casentino, Valdarno e Val di Chiana. Uma cidade tranquila, pátria de um dos grandes artistas do renascimento, Giorgio Vasari e que contém belezas arquitetônicas e artísticas importantes.

Em Arezzo você vai encontrar menos visitantes e muitos mais moradores, bem como os muitos tesouros nas cidades que desempenharam um papel importante na história da Toscana.

A Igreja de San Francesco é provavelmente a construção mais famosa em Arezzo, pois possui um incrível ciclo de afrescos do início da Renascimento de Piero della Francesca, representando a Lenda da Verdadeira Cruz. Ainda não deixe de visitar a Fortaleza Medicea, a Catedral dedicada a São Donato, em seguida, o Anfiteatro Romano e a Igreja de San Domenico, com o crucifixo de madeira de Cimabue.

 

 



Publicidade

Compartilhe este conteúdo:


Por Deyse Ribeiro
Twitter - Facebook - Google Plus - Instagram - RSS

Mapa

Participe e dê seu pitaco!