Castelos na Toscana para se hospedar como uma princesa!

14/fev | por Deyse Ribeiro

Preparamos uma seleção dos melhores Castelos na Toscana, para que você possa se hospedar como uma verdadeira princesa, deste castelos luxuosos aos mais simples.

Agora você pode transformar seus sonhos em realidade, passe do contos de fadas a sua própria realidade se hospedando em um Hotel Castelo! Em todo a Toscana, mansões históricas e castelos defensivos foram transformadas em alguns dos melhores locais de hospitalidade com spas, piscinas e todo o charme. Mesmo apenas uma estadia de uma noite em qualquer um desses Castelos Hotéis vai fazer você se sentir como a realeza. Cada grande propriedade oferece algo um pouco original tornando-os todos peculiares e charmosos.

Leia também:

 Veja no mapa a localização dos Castelos:

CASOLE D’ELSA (Chianti)

casole

Hotel Castello di Casole *****

Nota 9,5 – Este antigo castelo oferece suítes elegantes e está localizado a 30 km de Siena, rodeado pela paisagem campestre da Toscana, dispõe de uma piscina ao ar livre, spa, academia e 2 restaurantes, Wi-Fi é gratuito em toda a propriedade. O banheiro é amplo e dispõe de banheira de design italiano e revestimento em mármore Carrara ou em mosaicos, além de espelhos de época.

CASTELLINA IN CHIANTI

castello leccia

Castello La Leccia

Nota 9,7 – O Castello La Leccia é uma propriedade em uma vila medieval restaurada, apresentando um castelo do século XI, piscina ao ar livre e Wi-Fi gratuito, camas com dossel. A propriedade é ainda uma vinícola, e está situada no alto de uma colina, com terraço com vista da paisagem campestre da Toscana.

GRAGNOLA (Lunigiana)

CastelloDellAquila20100526_01-e1373736739323-550x220

Castello dell’Aquila

Instalado em um castelo medieval,  acesso Wi-Fi, quartos com móveis de madeira refinados, e camas de dossel.  A Estação Ferroviária de Gragnola fica a 15 minutos a pé da propriedade. La Spezia é de 38 km de distância.

 

MERCATALE VAL DI PESA (Chianti)

gabbiano

Castello di Gabbiano

Nota 9: O Castello di Gabbiano está instalado em um castelo histórico que remonta ao século XIV, em meio a 100 hectares de vinhas e olivais. A propriedade fica em uma fazenda agrícola, com diversas trilhas a pé entre as vinhas. O jardim espaçoso inclui uma piscina ao ar livre. Os quartos apresentam uma decoração em estilo renascentista toscano.  Florença fica a 22 km do local.

Nao aconselho mais esta estrutura.

MONTALCINO

banfi

Castello Banfi – Il Borgo *****

Nota: 9,7 – O Hotel Castello Banfi está situado no topo de uma colina, a 10 km de Montalcino, oferecendo vista dos vinhedos da propriedade. Este hotel conta com piscina ao ar livre e academia, além de vinícola e adega próprias, restaurante, WiFi gratuito, acomodações apresentam teto com vigas de madeira e decoração em estilo toscano.

Castello-di-velona-castle

Castello di Velona*****

Nota 9,1 – Situado em uma colina com vista para Val d’Orcia, o Castello Di Velona ocupa um castelo restaurado do século X. Possui trilhas a pé, ciclismo, equitação, sauna, academia, solário, spa/centro de bem-estar, serviços de massagem, banheira de hidromassagem, banho turco/sauna a vapor, piscina coberta (o ano inteiro), piscina termal, aluguel de bicicletas, biblioteca, os quartos são amplos e luxuosos, com vista para os vinhedos da Toscana. São decorados com móveis de época e tecidos bordados, e dispõem de ar-condicionado, uma lareira, banheiro revestido em mármore. Ha restaurante.

MONTE BENICHI (Chianti)

castelletto montebechi

Castelletto di Montebenichi****

Nota: 9,3: O Castelletto Di Montebenichi fica em um castelo do século XII com afrescos nas paredes, localizado a meio caminho entre Siena e Arezzo, dispõe de piscina com vista panorâmica das colinas e dos vinhedos de Chianti, jardim, terraço coberto, trilhas a pé, ciclismo, equitação, sauna, academia, solário, banheira de hidromassagem, aluguel de bicicletas, biblioteca, estacionamento e WiFi estão disponíveis gratuitamente.

MONTERONE D’ARBIA (Siena)

laquila

Castello di San Fabiano

Nota 9,4: Castello di San Fabiano fica a 1 km do centro de Monteroni D’Arbia. Com vista para o jardim e a paisagem campestre da Toscana, cercado por um belo jardim com piscina ao ar livre e terraço, bilhar, tênis de mesa, ciclismo.. Algumas unidades possuem também área de estar e o acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

MONTE SAN SAVINO

castello gonz

Castello di Gargonza

Nota 9,1 : O Castello Di Gargonza é uma propriedade privada numa aldeia toscana e dispõe de alojamentos no topo de uma colina, entre Arezzo e Siena. O Vale Valdichiana e uma floresta de 500 hectares rodeiam a aldeia. Alguns quartos dispõem de uma lareira e vista sobre o vale. Possui piscina exterior, jardins privados, restaurante e um centro de conferências estão dentro das muralhas desta propriedade medieval.

PIENZA

spedaletto

Castello di Spedaletto

Nota 9,1: Todos os quartos estão localizados no antigo armazém de cereais, no interior das muralhas do castelo, com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O Castello di Spedaletto fica a 20 minutos de carro da cidade de Montepulciano, famosa pelo seu vinho tinto.

Escrevi sobre este local aqui -> O Castello di Spedaletto, pequeno castelo cheio de história

SERRE DI RAPOLANO

SerreDiRapolano_0112

Castello Delle Serre

Nota 9,5 – O Castello delle Serre fica situado no topo da encantadora cidade medieval de Serre di Rapolano, a 40 minutos de Siena e de Montepulciano. O hotel possui piscina ao ar livre (sazonal), jardim, terraço ao ar livre, ciclismo, equitação, aluguel de bicicletas, bicicletas gratuitas, biblioteca, um vasto parque da propriedade.

TAVERNELE VAL DI PESA (Chianti)

1

Castello Del Nero Hotel & Spa*****

Nota: 9,2 – O Castello Del Nero está situado na região de vinhos de Chianti, entre Florença e Siena, e o edificio é do século XII. A propriedade conta com o spa ESPA, que inclui piscina ao ar livre, quadra de tênis, trilhas a pé, ciclismo, equitação, sauna, Academia, Solário, spa/centro de bem-estar, serviços de massagem, banheira de hidromassagem, banho turco/sauna a vapor, aluguel de bicicletas, biblioteca, estacionamento gratuito, os quartos do Castello Del Nero Hotel & Spa apresentam um design exclusivo com afrescos originais ou tetos com vigas. Todas as áreas do castelo oferecem vista panorâmica da paisagem campestre da Toscana, com vinhas e oliveiras. O Restaurante La Torre conta com 1 estrela Michelin, está situado no antigo estábulo do castelo e oferece um menu à la carte acompanhado de uma seleção de vinhos locais. O Restaurante La Taverna serve especialidades toscanas.Ainda este oferece o serviço de translado de ida e volta para Florença e Siena, disponível com horário fixo.

Eu fiquei neste hotel, veja minha opinião e maiores informações aqui —Dica de Castelo no Chianti: Castello del Nero & Spa *****

Ainda eu ja me hospedei em outros 2 Castelos, veja aqui:

BOOKING

Eu sempre faço as minhas reservas com o booking porque é prático e com ótimos preços.
Faça sua reserva de hotel na Toscana com o nosso parceiro BOOKING!
*Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.

Antes de viajar, faça o download dos nossos mapas grátis!

Mapas

Fotos: Booking.com

Tag: Castelos na Toscana



Publicidade

Compartilhe este conteúdo:


Por Deyse Ribeiro
Twitter - Facebook - Google Plus - Instagram - RSS

Mapa

Participe e dê seu pitaco!